sábado, 2 de janeiro de 2016

Minhas metas


A gente sempre escuta que temos que fazer metas para realizar nossas vontades. Dividir tudo em tópicos e escrever metas para o ano. Dividir a vida em partes e as preencher.
Eu ando com dificuldade em apenas juntar a minha vida em um lugar só e compreende-la como um ser inteiro. 
Não sei. Não sei muito bem o que quero. Nesses ultimos tempos decidi encarar meus sonhos e me perguntar se eles eram realmente meus. Observei se outras pessoas não os tinham colocado ali e eu convivi com eles como se fossem meus. Percebi que talvez precise reformar meus sonhos, dar um toque de realidade neles, as vezes. Talvez eu fique sem sonhos por um tempo, para realmente pensar sobre eles e ver se eles me representam ;P
Mas até lá, aqui vai algumas metas para a vida:
1. Ser verdadeira com meus sentimentos e realmente os levar a sério;
2. Parar de avaliar minha vida todo tempo;
3. Fixar o pé mais no chão (sobre certos assuntos);
4. Continuar pensando sobre Deus durante o dia;
5. Começar a aprender sobre música (de verdade kra já passou da hora de aprender a tocar ukulele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário