segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TAG: Vou confessar que



















1 - Eu quero escrever um livro.
Acho que desde pequena eu sempre achei incrível quem conseguia escrever um livro inteiro, inventar histórias do nada e fazer outras pessoas chorarem com suas palavras. 
2 - Eu tenho medo de dirigir.
Eu não sei porque, mas eu tenho um medinho de conduzir um automóvel.
3- Detesto usar salto alto.
Até porque eu já sou alta, quando uso salto então: me sinto um poste e meu pé dói pra caramba. Por isso: sapatilhas, hoje, sapatilhas amanhã, sapatilhas sempre.
4 - Eu tenho vontade de falar alemão.
Siiiim, a língua que parece que a pessoa está brava. Porém, eu acho lindo e um dia falarei essa língua linda 
5 -  Quando eu me arrumo demais fico incomodada.
Quando eu passo um batom escuro + sombra = inspirada porém já arrependida. Amo ficar sem maquiagem, passar esfoliante e usar cremes faciais. É quase uma terapia.
6 - Eu odeio fazer serviços domésticos.
Eu acredito que essa minha neura de não curtir fazer limpeza e afins vem da minha mãe. Não que ela não goste de limpar a casa, é bem ao contrario: ela ama. Então desde pequena ela me faz ir de lá pra cá limpando tudo pela frente, mudando as coisas de lugar e isso sempre me irritou demais. Acho que quando eu tiver a minha casa terrei que ter alguém que me ajude nessas coisas haha
7 - Sou caseira.
Sempre fui e sempre serei. Mas não sou do tipo hard, sabe? Eu gosto de sair com meus amigos, mas se eu tiver de escolher entre sair ou ficar em casa, comendo algo e vendo um filme, sempre vou escolher a segunda opção. A não ser que seja algo bem legal e diferente, aí eu penso no assunto.
8 - Eu sou meio perdida.
É assim: estou em casa, alguém me explica o caminho que eu tenho que fazer, tudo bem, entendi, super fácil. Porém, é eu sair na rua que pronto, esqueço o que esquerda/direita e de repente não sei onde estou. Mas estou melhorando, quando tenho que ir num lugar que não conheço, não largo o gps ahah
9 - Eu amo escrever.
Mesmo que eu não tenha lá um grande talento, eu amo por meus sentimentos e loucuras em palaras.
10 - Amo séries.
Estou sempre assistindo alguma série. Já assisti muitas e ainda tenho uma listinha com mais algumas ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário