quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Rápidas percepções

Hoje eu percebi que não sou muito boa em fazer poemas, mas sim de interpreta-los. Já que tirei oito na prova de estudos da linguagem....Fiquei muito surpresa pois eu tinha escolhido o mais difícil, pelo que me falaram haha
Sou boa com ironias, acredito. Adoro dar uma de escritora e me sentir repousada pelas palavras.
Dou risada de tudo, muitas pessoas não entendem as vezes.
Estou vendo as situações mais por fora agora. Estou conseguindo pensar melhor antes de agir, é melhor pra mim no final do dia. Menos coisas pra se arrepender.
Ando gostando de outras bandas, andando com pessoas que eu nunca pensei que andaria antes e parece que eu achei meu lugar.
Sabe, umas coisas aí andam perdendo a importância pra mim e outras tomando seus lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário