sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Oi



















Talvez o problema seja eu mesmo. Talvez se eu começar a aceitar todas as acusações um dia elas param de chegar, pois eu nem ligarei mais. Quando você não se importa perde a "graça".
Tem um espaço aqui dentro que um dia eu sonhei que fosse preenchido, mas talvez não seja pra ser. Talvez num futuro bem distante, eu construa a minha família e tenha três filhos. Dois é um número traumático pra mim.
Eu sempre aguentei as pontas. Nunca ninguém soube de nada. Mas de uns dias pra cá sinto que estou vazando, as pessoas estão começando a ver que eu sempre fui um rio de sentimentos em forma de gente. Uma palavra e as lágrimas ameaçam a cair. Um impasse e tudo vira rio. 
Tento não viver mais pela "preocupação" das pessoas. Se se preocuparem, bom. E se não também, eu não  estou esperando mais nada. Talvez eu deva aceitar como as pessoas são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário