terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Foi bom te ver





















Pode entrar, entra pra ver como tudo mudou de lugar e como vai levar tempo pra arrumar tudo de novo. Você nem fazia ideia, né?! Pois é. Eu me invento de novo, sem problemas.
Senta aí. Gostei do que fez com seu cabelo, te deixou mais leve...Você sabe que sempre quis cortar o meu e mudar de cor, mas sempre deixo pra depois e o "depois" nunca chega.
Ah, e nessa de sempre deixar pra depois, acabei deixando tudo e estou aqui, nesse lugar no fim do mundo e sem nada.
Acho que me perdi do mundo, mas não tenho interesse de voltar não...Como anda todo mundo? Encontraram a felicidade ou andam buscando dinheiro em cada canto?
Estou um pouco atrasada mas percebi que você não era o que me faltava, sabe?! Você sempre seguiu sua vida sem se preocupar e eu percebi faz pouco tempo que a gente realmente nunca daria certo, por incrível que pareca. 
E aquela minha fixação por ter olhos azuis? Cai na real e vejo que prefiro ter olhos da cor da noite. Combina mais comigo.
Guardo nessa caixa tudo que me faz feliz, espalhei felicidade por aí também....o que me aborrecia joguei no mar e cada vez me lembro menos daquelas coisas. 
Sou feliz aqui, agora, nesse momento. Estou aprendendo a fazer meu mundo, construir meus caminhos. Cada um sabe o que traz no coração, cada um sabe o que faz. Você não é mais uma necessidade. Desculpa dizer, mas estou me libertando. Me sentindo mais leve, sem ter que te carregar. Aonde quer que eu vá lembrarei de você, mas te deixo aqui e vou. Se tiver aluma coisa pra me dizer, me manda um e-mail, respondo assim que puder. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário