quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Minha Wishlist de Natal



















Oi! It's xmas time!
Saudades do blog, do começo do semestre que eu achava que estava conseguindo conciliar o blog com os meus horários doidos da facul, mas na verdade eu só ~ainda~ não tinha textos pra ler ahaha
Enfim, hoje vim fazer minha wishlist pois decidi ser da várzea e deixar pra estudar dois dias antes da prova, ou seja, amanhã =D (Provavelmente vou me arrepender e ficar até tarde estudando). Só deixa eu desabafar aqui rapidinho: ontem fiquei até 04:00 da manhã lendo um livro, pois eu e meu grupo iriamos fazer um trabalho hoje e, adivinha? Não fizemos hoje :D :D Tô tão feliz 
Enfim, vamos falar de coisa boa: Presentes.
Eu sempre fui fácil de agradar. Não me dando abobrinha, tá tudo certo! Sempre adorei ganhar meias e caderninhos! Mas esse ano eu mudei (podem continuar me dando meias, amo meias), ando querendo de agendas (caderninhos), livros (faço Letras, pfvr) até canecas. Os itens são:
2. Esse moletom
3. Esses aparadores de livros
4. Esse projetor de estrelas
5. Essa Bolsa
6. Esse quadrinho
7. Esse outro quadrinho
8. Essa capa de almofada
9. Esse livro
10. E esse outro livro
11. Essa placa
12. Esse kit

AH, uma coisa que eu sempre amei também foram cartinhas, doces! Então é isso, bom Natal pra todo mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário