quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Confissões



















Não consigo escrever. Não consigo escrever como está frio e eu queria que fosse assim pra sempre; como os dias de sol são necessários mas eu os dispenso. Não consigo escrever como os dias parecem voar e eu não consigo acompanhar. Não consigo escrever como sinto-me puxada para várias direções e ninguém parece notar que está errado. 
Não consigo. Me recuso a escrever sobre a maldade das pessoas. Me recuso a falar da intolerância. Da ignorância. 
Não consigo escrever como o tempo não para; tudo muda, mas continuamos vivendo como nossos antepassados. Não consigo.
Não consigo escrever sobre as expectativas desenfreadas, daquelas que até pulam o muro. Não dá. Não falarei das fofoqueiras também, pois isso seria uma fofoca. Opa.
Não falarei do desespero de decidir, não falarei como é sufocante.
Manterei minha boca fechada, não falarei nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário