segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Me, myself and I





















Eu percebi que vivia os meus problemas e como isso era injusto comigo mesma. Me definia através dele, achava que eu era uma pessoa horrível e que eu nunca seria suficientemente boa. 
Mas eu decidi que não vou ser mais assim. 
Comecei a reparar na vida e ver como ela funciona. Vi que existem pessoas horríveis e que nem tudo são flores, realmente. Muitas pessoas são miseráveis, vivem num buraco e querem te arrastar pra ele junto com elas, para que assim tenham a possibilidade de te apontarem o dedo quando questionadas. Mas não vou ser arrastada, not anymore. Vou começar a me definir, fazer as escolhas e andar com meus próprios pés. Ser eu mesma, não os meus problemas. 
Não vou tampar meus ouvidos para os problemas, mas agora irei saber analisá-los de fora, sem achar que eu sou o foco deles. 
Vou levar a vida do meu jeito, no meu ritmo. 
Esqueceram de me avisar que nem sempre tem vencedores e perdedores, mas as vezes não existe solução. Eu não preciso ser perfeita e ser racional toda hora - alias, ninguém é.
“Todos nós cometemos erros, mas Deus nos dá a oportunidade de aprender com eles. Perdoar os outros é a parte fácil do processo. O difícil é perdoar a nós mesmos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário