terça-feira, 10 de setembro de 2013

Essência



























Quantas vezes eu achei que era o fim do mundo, e na verdade era o inicio de uma nova fase! A gente vive mudando de lugar, de opiniões e de atitudes. A verdade é que nascemos todos iguais, não é mesmo? Só escolhemos pra onde vamos e o que gostamos. Somos todos a mesma base.
Gosto dessa ideia de sempre estar mudando; eu amo mudar! Não gosto de sempre ser a mesma. Mudar meio que me faz acreditar que estou fazendo o certo, que estou evoluindo.
A única coisa que eu não quero que mude é a essência. Quero continuar rindo de tudo e amando chocolate. Quero aprender a dirigir também, mas não quero um carro...Quero viajar mas não quero mudar. Quero terminar a faculdade mas não quero ser professora; não de português.
Quero tudo, mas tudo do mais simples.
Significa muito mais pra mim alguém me perguntar como anda minha vida (de verdade, mesmo que seja meio raro..) do que elogiar meu cabelo, por exemplo. Não que eu não goste :)
Parecem loucuras minhas preferencias, mas amanhã elas podem ser outras. E eu não me incomodarei mais com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário