terça-feira, 20 de agosto de 2013

30 dicas


















Olá! Então, eu decidi fazer um post com 30 dicas. Não sei se alguém já te falou mas sou A louca das listas, essa já é a segunda que eu faço em menos de uma semana! A outra lista aqui lá no Between Space and World, um blog que eu tenho com a minha amiga Júliaaa  Então, aqui estão as 30 dicas:

1. Não poste o dia todo no Instagram
2. Vá ao cinema sozinho
3. Leia um livro ruim
4. Converse com pessoas estranhas (mais do que eu)
5. Gaste dinheiro com bobeiras (não demais)
6. Não use parenteses
7. Use protetor solar
8. Tome chuva
9. Não fique gripado
10. Apoie as vontades idiotas do seu amigo
11. Não deixe seu amigo fazer algo estupido
12. Chore
13. Ria de coisas idiotas
14. Não critique
15. Tenha opinião
16. Mude de opinião
17. Aprenda Alemão
18. Leia a Bíblia
19. Cante músicas ruins
20. Seja confiante
21. Mas não demais
22. Tudo que é demais é ruim
23. Faça listas
24. Ame as pessoas
25. Ignore as pessoas
26. Peça um sabor diferente de sorvete
27. Se arrependa
28.Saia sem hora pra voltar
29. Me siga no tumblr
30. Não as minhas incertezas

Nenhum comentário:

Postar um comentário