sexta-feira, 19 de julho de 2013

Não tão melhor amiga assim

















Amizades chegam ao fim e perceber isso é no minimo desestimulante. Memórias vem e vão, fazendo você se perguntar porque essas coisas parecem que foram só imaginação, olhando de agora. Não nos ligamos mais, nem trocamos mensagens.
Dai você se pergunta se foi sua culpa, esse distanciamento todo, se você respondeu algo errado ou ficou quieta quando deveria falar. Mas vai ver nem é isso. É que talvez algumas amizades acabam mesmo e só serviam pra te ensinar algo sabe? Então.
Eu tinha uma amiga, daquelas inseparáveis. Depois da escola uma ia na casa da outra, comíamos doce e andávamos de bicicleta. Até que ele teve de mudar de cidade. Sabe, foi bem difícil no começo, pois eramos inseparáveis, as pessoas até achavam que eramos irmãs ahaha Mas mesmo assim, ela foi embora, e eu fiquei (Até tentei ver se meu pai não poderia transferir o cargo dele pra cidade que ela iria mas não rolou ;P).
Hoje vejo que foi muito bom essa reviravolta toda. Percebi que ela não era tão melhor amiga assim..Pode ter sido um dia, mas não foi sempre. Com isso eu saí da caixinha e conheci outros melhores amigos, outros lugares e outras caras. Percebe que quando somos menores tudo gira em volta dos amigos? Ainda bem que isso muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário