segunda-feira, 8 de julho de 2013

Post de segunda

Então, decidi começar essa nova série aqui no blog chamada Post de segunda. Vou postar músicas canais do youtube, filmes; basicamente o que der na teia ahaha O que é bom por um lado, sempre uma surpresa :D
No post de hoje decidi postar umas músicas achadas e uma série que uma amiga indicou.


A primeira música é em Francês! Já disse que eu faço Francês? Pois é, já fazem cinco meses, eu não sei muito, mas dá pra arriscar :D


Na verdade, essa música é da Legião, mas a Maria Gadú fez uma versão tão linda que, ai <3>
Agora, vamos a série? 
















No começo não dava muito para a série, me parecia clichê demais e sem sentido, mas continuei assistindo mesmo assim e percebi, mais tardeque estava viciada! Being Erica é antiguinha, foi feita em 2009 e só tem 4 temporadas. eu estou no final da 3ª e estou economizando os capitulos pra não acabar logo, haha Ela fala sobre Erica Strange (Nome estranho, né? haha) que tem 30 anos e está infeliz com a sua vida. Até que ela está num café qualquer por Toronto, depois de ter levando um bolo dum cara, ela tem uma reação alergica e para no hospital. Lá ela recebe uma visita inusitada: um terapeuta que surgiu do nada. E aí que toda a história começa. Vale a pena assistir, a série parece bobinha mas reflete sobre várias coisas que temos que lidar no nosso cotidiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário